sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Samurai Negro Cap.2




A montanha Turian era conhecida por “Porte dos Guardiões do Fim”; Havia muitas lendas sobre aquele lugar, porém, nenhuma que dizia que La era um bom lugar para passar a noite.
Em uma destas lendas fala “Depois de 100 Monstros Enfrenta, a bainha da espada achará”. Ficara pensando nisto desde que o aldeão me dissera o nome da montanha. Estava comendo enquanto o aldeão se arrumava, ele estava enchendo uma mochila de couro; Colocava roupas de neve, isqueiro, touca, botas para neve, comidas e algumas armas.
-Vamos paras frio pelo jeito não?! Perguntei. –Sim, bastante, a montanha Turian tem uma temperatura de -22°c. Disse o aldeão com um sorriso.
-Qual o tamanho da sua roupa? Preciso fazer um agasalho para você! Disse o aldeão. –Agasalho?! Não preciso disso! Preciso apenas da minha jaqueta e calças de couro!
O aldeão não teve tempo de questionar, porque a terra tremera.
-Maldito! Resmungou o aldeão. –Vamos... Agora! Dissera o aldeão com o rosto sombrio.
Ficaria com medo se seus cabelos não estivessem presos em um rabo de cavalo com uma fitinha amarela, ele estava usando uma blusa verde com uma jaqueta azul marinho escrito “Salve Hitarus”, uma calça de moletom preta e uma bota roxa. Saindo da casa me que estávamos, tinha sete guardas com armaduras douradas parados ao lado de seus cavalos brancos.
-Quem são vocês?! Perguntei. –São seus guarda costas. Falou uma voz feminina atrás dos cavalos.
Os cavaleiros tiraram seus cavalos da frente e eu conseguira vê-la, era linda: Tinha cabelos até a cintura, eram ruivos sangue, seus olhos verdes eram hipnotizantes de tão lindos, tinha seis fartos e usava um vestido branco que os valorizava bem, e também tinha uma coroa em sua cabeça.
-Não preciso de guarda-costas! Preciso apenas um guia! Afirmei.
-Acredite você vai precisar de ajuda para matar “Kamenitoshi”. Disse a moça.
Cap.2

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário